12 de fev. de 2016

EL 9 - Você insinuou á mim, não é hoje que ganha!



(nesta parte da música, tenta ler a fic e não as frases das músicas que coloquei junto, se der certo vai sair conforme o ritmo da música, o intuito foi esse!)
Lissa P.O.V
Olhei para cima e então a música já começou. 

"Okay, boys
Class is now in session
Lessons one through forever"

Nós nos entreolhamos sorrindo e virando uma pra outra, e apontando para alguém na plateia, minha chance de procurar Justin que foi falha, ah. Que se dane. 

"Always give us what we want"

Começamos com uma mão lá em cima, era um passo como se tivesse jogando dinheiro de cima com uma perna levantada pulando, desafiando quem fosse*. Logo com as duas mãos lá em cima fazendo um estralo, olhamos para o lado contrario rebolando e revezando quatro vezes. Indo de um lado para outro, até pararmos e descemos nossa coluna jogando o cabelo para trás e rebolando fazendo o gesto com a mão, como se tivesse pegando algo no ar. 

"Where my sexy, sexy fellas wit' that money in they pocket"

Nós duas descemos rebolando devagar até o chão, dando duas quicadas e com uma perna jogamos para o lado olhando para o chão, voltando a perna e dando um chute no ar. Colocamos a mão na perna e levantamos mexendo o corpo todo até levar uma mão para nosso quadril, outra acima dos olhos e descer ela colocando na boca gesticulando que falei algo, com as pernas cruzadas fomos neste movimento para o lado.

"So boy, don't hesitate, 
Gi-gi-gi-gimme what I want, 
I'm hollerin' boy, don't tease me, 
Gimme-gimme what I want"

Apontamos para frente, indo para trás dois passos e seis passos com um gesto de "banana" gesticulado um foda-se para os demais. Descemos até o chão colocando o braço para trás e rebolamos, duas vezes e viramos de costas, fazendo um movimento com os quadris com o chão, causando gritos e assobios dos alunos. 

"I want it up, down, round and round"

Levantamos um braço de cada e rebolamos devagar olhando para um ponto fixo.

"Put it down on me now"

Estufamos nosso peito para frente e depois para trás.

"Up, down, round and round"

Levantamos novamente o braço de cada e descemos rebolando até o chão e subimos até a metade, estufando novamente o peito para frente e para trás.

"Put it down on me now, boy, don't tease me"

Levamos nossas mãos ao chão e rodamos nossos cabelos até virar uma de costas para a outra, levantando  e rebolando, fazendo com que nosso corpo todo se mexesse, levantamos uma de nossas pernas dando impulso para virarmos e descendo até o chão com as mãos entrelaçadas e rebolando ali mesmo devagar. Viramos ficando com o joelho no chão e engatinhamos empinando a bunda e rodando.

Sentamos de joelhos com as mãos a trás de nós e levantamos com um impulso, fazendo o gesto de que uma corda tivesse nós puxado. Andamos no ritmo da música até o centro da quadra, paramos de lado, colocando uma mão no quadril e a outra entrava por trás, logo a da frente (quadril) levantava encaixando certinho minha cabeça na mão, puxando meus pés reto. Enquanto a batida, 4 vezes, desci minha mão até a parte intima, subindo a mesma até minha cabeça e virando como se alguém tivesse me puxado. Assim que me virei, me dei de cara com Justin que com a boca entre abertas olhava nos meus olhos, e logo molhou os lábios e sorriu. Filho da Puta.

Nesta hora eu estava com muita raiva, e então virei de lado, levando meu braço para moldar meu corpo e assim fazendo os gestos que a música citava. 

Colamos nossas mãos no joelho, rebolamos ali e descemos rebolando, giramos nossas cabeças para o lado e fizemos o mesmo, rebolamos e descemos, giramos nossas bundas, jogamos nossos cabelos para frente e levantamos estufando o peito para frente e para trás, três vezes indo para trás. Levamos nossa mão moldando o nosso rosto, olhei para justin a todo momento o encarando, virei meu corpo, jogamos novamente nosso cabelo para frente e caímos no chão, engatinhamos rebolando com a batida música e com uma das pernas demos impulso para o lado e paramos de joelhos, com uma mão pra cima e outra atrás, nos apoiando com os olhares na cobertura do centro da quadra encerrando assim, a música e começando um grande som de aplausos, gritos e assobios. 

Elisa e eu sentamos na quadra e nos entreolhamos, seguramos nossas mãos e nós levantamos parando ali, vendo que o publico que estava entediado, estava com total atenção para nós duas sem restar um só, com cara de bunda. Nós abraçamos forte nesta hora.

- Você foi demais! -Elisa disse no meu ouvido-
- Obrigada amiga, nós arrasamos! -eu disse me afastando dela e sorrindo- 

Justin P.O.V

Eu havia acordado mais cedo mas foi em vão, voltei a dormi acordando atrasado. Era 7h15 e provavelmente a professora estaria descontando pontos idiotas da minha média. Eu sempre mantive minhas notas altas, para não perceberem que estava sendo influenciado a outras coisas fora da escola, causando um chamado para minha mãe. Escola chamar pais dos alunos do médio, era piada né. Então, entrei no banheiro tomando a ducha mais rápida, escovando os dentes ali mesmo. Depois procurei a camisa enquanto vestia a calça, peguei a toalha em seguida secando meu cabelo. Peguei minha mochila e o celular, desci correndo para porta, abrindo e saindo correndo para a escola. 

Eram 7h40 e as apresentações já estavam ocorrendo, eu não posso perder Lissa dançar. Não admito isso. Acelerei meus passos, cortando caminho pela esquina. 

Enquanto corria, meu pensamento foi longe. Longe demais para lembrar que tinha que me resolver com Ryan, sobre Eddie. Respirei fundo e parei no meio do caminho, peguei meu celular procurando o numero dele. Olhei para cima e fechei os olhos.

- Eu vou fazer isso por ele, por ele! -olhei para o celular e disquei o numero-
- Alô! 
- Eu topo, eu topo tirar Eddie detrás das grades! -eu disse com segurança, caminhando-
- Oh, demorou! Já tem um plano? -inacreditável, além de aceitar eu tenho que ter plano nessa bagaça?-
- Você me fala pra tirar ele de lá, achei que tivesse algo a dias!
- Tô zuando Bieber, calma ae! -Ryan deu uma pausa- vamos ter que arrumar o dinheiro até terça, ou seja, roubar é a nossa solução.

Eu poderia desligar e desisti, entrar novamente nisso tudo seria um caminho sem volta. Mas eu havia me feito está promessa, seria por Eddie.

- Quando e que horas? 
- Na loja do posto! As 22h e prepara pois não será só está parada!
- Mas lá não vai ter a quantia, ali podemos conseguir 100 dólares e olhe lá!
- É o que eu preciso irmão, você achou que o pai aqui não cuidou dos 10 mil ? Essa demora, não era moleza pra cá! Além do mais, os postos não ligam para policia, pelo menos os 4 desta cidade!
- Fechado então! Falou! 

Desliguei o celular olhando o horário, 08h30. Acelerei mais meus passos e faltava apenas um quarteirão para chegar. Foi coisa rápida, então fui até os fundos da escola, pulando  o muro e chegando até o refeitório, podia ouvir o som ecoar nos corredores e aumentando cada vez mais com o barulho dos alunos, que gritavam, assobiavam. Cheguei pela porta principal e parando ali mesmo, quando vi Lissa virar-se me olhando fixo, molhei meus lábios a vendo com aquela legging colada, seu cropped e sorri. Ela estava usando seu corpo de forma tão sensual, nada exagerado. Eu observava com a boca entre aberta e me imaginava com ela ali, fazendo os movimentos com ela. Só que com uma diferença, não usava legging, nem cropped, muito menos eu permanecia com minha roupa. Era algo muito além de um sexo, eu queria dançar fazendo amor com ela. 

Lissa rebolava e seus cabelos o acompanhava os movimentos, fazendo ter desejos maiores por ela. Olhando a leveza dos seus movimentos, ela me olhava quando fazia tais movimentos, fui andando com os olhos fixo até sua frente onde encarava um ponto fixo, ficando na mesma reta que ela. Fazendo ela ser mais violenta nos passos executados, engatinhando para frente com a cara mais maliciosa possível. Terminando ali, olhando para a cobertura da quadra deixando seu corpo esfriar por ele, me fazendo ficar inquieto e começar a aplaudir e gritar, onde minha voz era pequena ao de todos os garotos e garotas da escola, que levantaram para aplaudir e gritar ainda mais forte.

- Parabéns meninas! Venham todas para o centro da quadra por favor! 

Meus olhos eram somente para uma garota, Lissa. Que não parava de sorrir e olhar para todos que ali estavam ainda, gritando. Seu olhar foi para cada canto da quadra até chegar a mim, que se desfez aos poucos, desviando o olhar para Elisa ela voltou a sorrir. 

- Essa foi a apresentação em tempo recorde das meninas do terceiro ensino médio. Todas arrasaram, Obrigada á todos! 

A multidão saiu da arquibancada indo para o centro da quadra, me atropelando aumentando o fluxo ali com as garotas e principalmente com a Lissa. 

Parado ainda, eu a olhava. Sorrindo muito e dando abraços a quem ela nunca havia falado naquela escola, aposto. Seu olhar era outro quando passavam em sua frente, era diretamente para mim que sorria para ela e ela me desviava o olhar. Mordi meus lábios e sai da quadra, passando pelo corretor e indo para o banheiro. 

- O que eu fiz? -joguei a mochila em cima da pia me olhando no espelho- Ela desviou o olhar, será que foi pelo atraso?! 

Me encarei por alguns minutos. Peguei meu celular, vendo algumas mensagens de pessoas desconhecidas e então abri uma delas. Era uma foto de Sara com algum garoto beijando sua barriga, que parec...

- AI DROGA! -guardei meu celular no bolso e peguei a mochila saindo do banheiro, ouvindo o sinal tocar e a multidão toda aparecer lotando o corredor- 

Fui andando e procurando por Lissa, caminhando cheguei até a sala. Entrei e não havia ninguém, joguei minha mochila em uma das carteiras. Sai da sala e parei ali, olhando Sara vir com as amigas delas. Assim que ela chegou perto a puxei para dentro da Sala, encostando na parede.

- Você está forjando as coisas por qual motivo? -perguntei segurando seu braço forte-
- Agora quer ficar comigo, Justin ? -ela disse bem perto de meus lábios-
- Não ouse pensar que te puxei por isso, chegou mensagens e fotos de um garoto parecido comigo fazendo coisas que eu nunca faria contigo! -eu peguei o celular a mostrando- me explique isso!?
- Você não me da o que eu quero, eu dou o que você não quer! -ela disse me olhando fixo para meus olhos- 
- Pois então, eu não te quero! Então eu posso não ter isso? 
- Infelizmente, eu sei o contrário e então terá que aceitar tudo isso.
- Você tem qualquer garoto dessa escola, o mais popular, os figurinha repetida então porque não me tem longe de você? longe de seus problemas com rejeição -disse e a soltei- 
- Acontece que... -ela chegou perto, se aproximando com sua mão em meu tórax, porém dei dois passos para trás- eu tenho tudo o que eu quero, e eu quero você! -ela molhou os lábios e parou com os olhos fixos aos meus- pense que, quando estamos determinados á algo, conseguimos, não é? Agora pensa, você me dar o que eu quero e você não precisa aguentar essas coisas que aconteceram com você. 
- Nem fodendo! 
- Pois bem, então aguente se for homem! -ela deu alguns passos para trás e se virou saindo da sala- 

Ela quer jogar? Me fazer aguentar como homem? Pois então, ela vai ter isso. 

Sai da sala caminhando pelo corredor e indo até o refeitório, Lissa estaria ali com certeza. 

Por olhar a procurei, avistei Elisa e já caminhei até lá na esperança de encontrar Lissa por lá. Elisa estava comendo sua maça conversando e rindo com alguns garotos e garotas, do seu jeito bem humorado, de longe já me olhou.

- Oi Justin! -Elisa me cumprimentou- está procurando pela Lissa?
- Sim, sabe onde ela está? -todos na mesa me olharam, assim que os encarei, começaram a conversar entre eles-
- Ela ficou na quadra, no vestuário. 
- Obrigada!

Acelerei meus passos até de volta ao corredor, indo para a quadra. Cheguei lá e estava completamente vazio, corri até os vestuários entrando no feminino. Parei em frente a primeira fileira dos armários, assim andando e procurando por ela entre as colunas. Chegando na ultima e tendo uma visão perfeita de sua costa pelada, ela estava colocando seu sutiã. Sem fazer nenhum barulho me aproximei esperando ela colocar sua blusa. Logo depois que arrumou seu cabelo, foi o tempo dela se virar e eu a pressionar sobre o armário, fazendo ela tomar um susto. 

- Você foi ótima hoje! -eu disse baixo e olhando para seus olhos, ela me encarou de forma terrível-
- Me solta Justin! -ela me empurrou, dei passagem para ela se agachar pegando sua mochila e ficou parada em minha frente- Você perdeu sua aposta, eu ganhei. Meus 100 pratas!
- Oh, você viu aquela foto não s...
- Eu não precisei de foto quando a Propriá Sara mostrou neste local as marcas Justin. Era somente um jantar, não para transar com ela! -Lissa disse alto e com os olhos presos nos meus- 
- Você viu como dançou hoje ? -ela continuou parada me olhando- Você sentiu o que quando me olhou lá na quadra? -me aproximei dela devagar- Eu fui até seu olhar para ter certeza que não era miragem minha! -seu olhar desviou para meus lábios e então segurei em sua cintura nessa hora- Você insinuou á mim, não é hoje que ganha! 

Entre lábios e mais lábios, o dela era o que eu mais queria sentir. Me aproximei de seu rosto, segurando o mesmo a acariciando. Fechei meus  olhos inclinando somente sentindo sua respiração, porém ela se desviou me fazendo arrepiar do pé a cabeça de tanto desejo que eu senti naquele momento.

- Você ainda tem até o final da aula, depois disso você pode dizer que eu não perco! -ela piscou e se virou, saindo dali me deixando parado-



Como quase todos os capítulos, algo que acontece que vocês desconfiam de outro personagem, quase sempre estará no outro capítulo para descobrir e então, saber a outra versão... 
Uou, será que irá rolar o jantar mesmo?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário