27 de jan. de 2016

EL 7 - Sara, sua acompanhante?




Justin P.O.V

Decidi jogar com os meninos, eram duas aulas vagas e nelas jogamos intensamente, muito. Dave contava comigo para duas cestas e o surpreendi fazendo o nosso time ganhar. Apesar de sua insistência para vir jogar, era ótimo para meus pensamentos não ficarem concentrados em Eddie, por algumas horas. 

- Time completo até o final das aulas, vamos acabar com qualquer classe galera! -Dave disse saindo com todos até o vestuário masculino-

Eu sempre trago uma outra roupa na mochila, a esperança de garotos no colegial para aulas vagas iguais a está, é enorme. Fui até o chuveiro e tomei uma ducha rápida, assim que terminei, o sinal do intervalo tocou. Em alguns segundos, o vestuário estava vazio, peguei minha mochila e sai dali indo para a sala. Assim que entrei Sara e suas amigas estavam lá dentro, puts. Respirei e fui até minha carteira jogando a mochila, peguei meu celular e quando me virei, ela colocou a mão em meu tórax com poucos centímetros de distância dos meus lábios, me olhou com seus olhos cores falsas verde. 

- Você estava jogando muito bem, onde aprendeu? -ela deu uma olhada para meu lábio e subiu o olhar novamente aos meus olhos-
- Eu sempre joguei, onde eu morava ... eu era o melhor!
Podia sentir tanto sua respiração que me deixava hipnotizado, meu olhar foi automático para seus seios, caralho Sara. Ela fez de propósito. Subi meu olhar e dei dois passos para trás, olhando para a sala e percebendo que suas amigas tinham sumido.
- Eu vou indo para o refeitório, até mais 
Sua cara de indignação foi a melhor, evitei passar em seu lado indo para outra fileira, por azar ela andou comigo e chegando na porta, me impediu de abri-lá.
- Você podia ir na social que irá ter em casa hoje, Justin -ele perguntou mexendo em seus cabelos-
- Eu tenho compromissos, desculpa! -dei meu sorriso de lado e virei a maçaneta, porém ela colocou sua mão sobre a minha-
- Que tipo de garoto você é que rejeita social, bebida, garotas? -ela perguntou mexendo na ponta de seus cabelos na frente de seus seios, me fazendo olhar- Viu, você está olhando para meus seios e eu para seus lábios... -ela se aproximou calma, ela iria mesmo me beijar? não!-
- Sou o tipo de garoto que gosto de garotas menos dadas, dá liçensa?!

Os olhos de Sara se arregalaram, ela olhou para baixo e desencostou da porta, deixando eu abrir e sair. Olhares eram para aquela porta, inclusive das amigas dela que cochichavam algo entre elas. Dei uma encarada para todos da pior forma e sai em direção ao refeitório.

Como pode uma escola ser tão chereta*? Um dos meus motivos por não ter contato com este povo é está intromissão, imagina se eu tivesse contato enquanto fazia os rolos com Ryan? Ryan ... Eddie... eu preciso decidir isso urgente.

Fui até o refeitório, observando os lugares que tinha ali procurava por Lissa. A garota que em uma conversa, foi louca de apostar comigo, a garota no qual eu estava querendo-a só pra mim. O que estou dizendo? ... Ai Justin.

Sentei em uma das cadeiras vazias, por sorte a mesa estava sem ninguém. Coloquei meus cotovelos em cima da mesa e levei meus pensamentos longe...

Ryan era o meu melhor amigo, junto com Eddie fizemos muitas coisas, dentre elas as mais perigosas corridas, roubos e até porte de drogas. Eu tenho um certo rancor desta fase, eu tinha colocado minha família, principalmente minha mãe em puro perigo quase á perdendo. Eddie foi o mentor disso e o amigo que me ajudou a não ter minha real identidade afetada por um bando de estrume, pra não falar coisa pior. Eddie sabia que minha família corria perigo, ele colocou eles em perigo mas foi o que tirou, ele conseguiu livrar todos e mesmo sendo difícil, ele conseguiu. Agora ele se meteu atrás das grades, o injusto seria não ajuda-lo. Droga Justin, Droga. Eu teria que fazer o que eu estava com medo, rancor, estava com más lembranças.

- Oi, Justin ... Justin -vi alguém acenar em minha frente, assim que meus olhos intactos se mexeram tive a visão perfeita de ... 
- Lissa! 
- Pensando na Sara novamente? -ela riu sentando na minha frente- Você já pode me dar os 100 pratas, te dei 3 dias e no mesmo já perde?
- Ei, calma! Eu não vou dar dinheiro nenhum, e não perdi! -olhei para ela com cara maliciosa-
- Você não sabe apostar, está mentindo pra mim! 
- Claro que não, eu sei perder, ok? 
- Então você perdeu realmente?
- Não, eu não perdi e nem vou! -sorri para Lissa que com cara de confusa-
- Ouvi as amigas da Sara dizer que vocês estavam se beijando na sala, algum argumento que te defenda? -ela disse com uma das sobrancelhas levantada, me olhando fixo-
- Ela é muito maluca, ela queria me beijar! -disse e ela fez desdém do que disse- Ei, eu resisti... você sabia que ela tem lentes de contato? 
- Lentes de contato? -ela colocou a mão na boca por ter falado mais alto, rimos logo em seguida- Sério? 
- Sim, isso me fez perder o total desejo...

Sou homem, não era uma lente que me fazia perder o desejo, assim como aquelas celulose, estroides ... eu acho que é assim que fala me fará perder.  Porém para Lissa, eu não podia falar nada, apenas queria ganhar o jantar com ela e ela acreditando em mim, seria muito melhor.

- Você ainda tem dois dia...
- Um dia Lissa -eu disse a corrigindo-
- Não, você não pode pedir a Sara depois para jantar! -ela disse desesperada, ela não estava tão, mas vou deduzir que estava muito-

Lissa arregalou novamente os olhos e se levantou sem dizer nada, se viro...

- Você quer me convidar para jantar? -Ouvi a voz de Sara atrás de mim e olhei para Lissa, mordendo minha mandíbula, me virei-
- Você ouviu errado 
- Não, ouvi a garota dizer que não poderia me convidar para jantar ... -ela se inclinou chegando perto de meu rosto-

Porra Lissa.

- Sara, eu não estou com tempo para jantas, você ouviu errado. -me afastei levantando, pude observar alguns olhares curiosos em nós- 
- Ei, calma! Não precisa me tratar deste jeito -ela ficou de frente a mim com seus olhares para baixo-

Por um momento eu senti que fui muito grosso com ela, por outro, eu sabia que era um jogo para tentar fazer meu coração ficar mole, tendo o que ela queria.

- Olha, me desculpe... eu não tive intenção. -levei minha mão ao seu braço, como consolo-

Lissa se virou e olhou aquela cena, ela permanecia séria por alguns segundos dando aquela risada com a mão na boca. Tirei minha mão do braço de Sara e andei saindo dali, observando Lissa que fazia o gesto de dinheiro com a mão.

Se ela acha que irei jantar com a Sara, está muito enganada. Irei jantar com ela e será depois de amanhã.

Lissa P.O.V

Elisa e eu estávamos no refeitório desde que Justin foi para a quadra, enquanto ela falava, meus pensamentos eram no modo que Justin falava comigo, seu riso, o seu jeito de lamber aqueles lábios e inclusive o olhar que era fixo ao meu. Isso me encantava. Pensei muito bem no que havia falado, eu aceitei que se perdesse iria jantar com ele tão rápido, até agora fico imaginando o que ele estava pensando disso, que eu era muito dada? por quê não fechei o mesmo? Ah, não ia conseguir dinheiro e como iria perder? Não consigo acreditar nos garotos hoje, ele vai com certeza convida-lá, e ela já está em cima dele.

" - Entendo, da pra acreditar que faltam 4 meses pra acabar as aulas ? 
- E 2 dias pra jantar com você 
- Você está tão confiante disso, os dias diminuíram por quê? 
- Você precisa pensar onde vai me levar, no terceiro já vamos jantar!"

Ele quer jantar comigo, eu preciso me iludir um pouco sobre isso.

- Lissa! -senti alguém me cutucar e olhei para Elisa- Lissa! Tava sonhando é?
- Oh, eu acho que sim! -nós duas rimos e ouvimos o sinal tocar-
- Vamos ver o que temos de noticias no refeitório hoje -Elisa tirou uma maça de seu bolso e deu a primeira mordida- Quer?
- Não, eu estou sem fome agora...

O refeitório em alguns segundos ficou completamente cheio, se ouvia muita conversa paralela por ali e alto. Dave chegou com todos os garotos da sala, menos Justin. Fiz desdém e continuei a olhar para frente, decidi me levantar e ir até a cantina, comprando uma coca. Abri a lata e logo tomei voltando para a mesa.

- Quer ?
- Claro -Elisa pegou a coca e deu um gole- Ei, olha isso...

Elisa me mostrou uma foto em que Justin estava na porta de frente para Sara, posso dizer que estavam quase se beijando e de alguma forma aquilo me fez sentir um frio na barriga. Que diabos é isso?

- Parece que ele já perdeu a aposta amiga! -Elisa sempre foi muito pé no chão, ela me odiava vê chateada com algum garoto e já cortando pela raiz, não me esconde coisas do tipo-  Falando nele ... -ela me virou- Parece que ele ta pensativo ... será que tá bolando uma desculpa?
- Idaí? Eu ganhei 100 pratas Elisa. -eu disse olhando para ela, tentando me fazer de vitoriosa, quando eu sentia muita coisa de uma só vez por ele-
- Você tem que ir lá pegar, vai lá logo! -Elisa me empurrou mas eu parei-  Para! Vai logo Lissa.
- Tá! Eu tô indo ...

Dei meu primeiro passo insegura,  ele estava sem piscar parecendo que tinha entrado em transe. Me aproximei mais rápido e o chamei.

- Oi, Justin ... Justin -acenei tentando fazer com que ele saísse daquele transe-
- Lissa!
- Pensando na Sara novamente? -sentei em sua frente rindo- Você já pode me dar os 100 pratas, te dei 3 dias e no mesmo já perde?
- Ei, calma! Eu não vou dar dinheiro nenhum, e não perdi! -ele me olhou com sua cara maliciosa, me deu um arrepio do pé a cabeça, me ajustei na cadeira preparando uma resposta-
- Você não sabe apostar, está mentindo pra mim!
- Claro que não, eu sei perder, ok?
- Então você perdeu realmente?
- Não, eu não perdi e nem vou!

Fiz minha cara de confusa, como ele poderia ter ficado com Sara e ter perdido? Um jantar era o começo para o beijo e ele já fez isso... Ele perdeu!

- Ouvi as amigas da Sara dizer que vocês estavam se beijando na sala, algum argumento que te defenda? -Claro que não iria dizer que foi a Elisa, com as sobrancelhas arqueadas o olhei fixo-
- Ela é muito maluca, ela queria me beijar! -Não dei muita bola para está resposta, é um roteiro para os meninos falar que as garotas queriam, eles querem mais!- Ei, eu resisti... você sabia que ela tem lentes de contato?
- Lentes de contato?

Ou, isso me assustou, ri muito alto e coloquei a mão na boca assim que senti que havia falado muito alto e ele riu da minha reação.

- Sério?
- Sim, isso me fez perder o total desejo...

Desejo, Justin? Ele foi bem original em dizer que perdeu o desejo por causa de uma lente de contato. Qual é! Ele iria transar com a lente ou a Sara? Não entendi. Ignorei este fato e respondi.

- Você ainda tem dois dia...
- Um dia Lissa -ele disse me cortando, como se tivesse me corrigindo-
- Não, você não  pode pedir a Sara depois para jantar

Como ele estava diminuindo os dias para logo jantar comigo e depois com a Sara? Isso mesmo? Minha reação foi desesperadora quando Sara passou na hora, me olhando com sua pior cara, a dela claro. Me levantei assim que ela parou ao lado de Justin logo dizendo.

- Você quer me convidar para jantar?
Caralho Lissa.
Como eu pude fazer isso?
Voltei para a mesa e Elisa me olhava sem entender por que havia voltado.
- O que tá fazendo aqui? A Sara tá lá querida! -ela disse apontando para cima-
- Eu não tive culpa, eu sem querer não percebi que ela estava por perto! -levei minha mão para meus cabelos- Com ele eu não olho para nada, eu converso com ele e é só isso...
- Você falou algo enquanto ela passava Lissa ? -Elisa levou o olhar para trás me fazendo virar também-

Eu vi Justin com a mão no braço de Sara, algumas pessoas fotografavam por trás  e então percebi por que foi parar no celular de Elisa aquela foto.

- Eu falei que não queria que ele jantasse com Sara ...

Justin me olhou naquele momento, saindo de perto de Sara e para disfarçar meu desespero, cara seria, fiz um gesto com a mão simulando dinheiro, sorrindo. Vi que Justin não ia para longe e sim chegava mais perto.

- Prepara nosso Jantar, é depois de amanhã!

Foi andando que ele me disse aquilo, Elisa arregalou os olhos e com a boca entre aberta deu um sorriso olhando fixo para mim.

Meus sentimentos, como estão agora? Poise, eu só sinto.


--------------------------------------------------

Sobre está agonia de capítulo, eu só sinto. HUEHUE
Comentem!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário