27 de jan. de 2016

EL 2 - Isso seria, primeira vista?





Justin é um garoto que não fazia o tipo de ser jogador, muito menos líder e ter uma fama no colégio e adivinha? ele tinha dito o mesmo que eu imaginava. Sua vida era mais calma que a de Dave, surpreendente pois ele não era nada feio, seu jeito chamava atenção além do seus olhos cor de mel e devia ter alguma fama por ser amigo do Dave. 

Eu estava me precipitando ao pensar tudo isso dele por uma primeira conversa no meio de tantos outros garotos. Eu estava com meu 4 copo de Asov com Coca que Elisa tinha feito e Justin com seu 7 copo de Tequila sorrindo feito bobo na minha frente. Dave nós olhava nesta hora e chamou Justin com os dedos.

- Vou vê o que Dave quer, já volto -ele deu um gole da bebida e saiu da minha frente-

Peguei meu copo e em um gole só bebi o que sobrava. Elisa se aproximou com uma garota, elas riram muito até a mesma se pronunciar.

- Olá Lissa -a menina me deu um beijo na bochecha-
- Lis essa é a Radhassa e ela é de um lugar que você vai gostar muito. 
- Lanchonete ? da esquina ? -a bebida tinha me feito de besta, não saia nada com nada da minha boca-
- Não idiota, do Brazil! -meus olhos arregalaram, dei um grito de leve e a abracei-
- Não é possível, você está aqui a quanto tempo? 
- Vim este mês pra cá.
- Que demais, bem-vinda a nossa vida! -disse como se fosse dona de tudo aquilo, ou seja, conhecesse todos-
- Obrigada! Vamos dançar ? 
- Tava demorando né ? 

A bebida estava consumindo minha fala, minha atitude e a bastante tempo eu não dançava numa festa. Muito pelo contrário, eu sempre ficava de canto com isso, tinha momentos que eu e Elisa cometíamos um erro em ficar rebolando de frente ao espelho. Duas minhocas dançando. 

Eu havia me esquecido de Justin, naquele momento estava me direcionado para um canto perto do som. Elisa e Radhassa dançava na minha frente formando um triângulo. O som estava tão bom que eu comecei a mexer meus quadris de forma suave de um lado e outro, vi que as meninas que dançavam a frente rebolavam mais e desciam, os garotos que observavam de longe se aproximava de forma instigante pra elas.  Elisa me puxou sussurrando no meu ouvido.

- Ou você rebola esses ossos ou você vai ficar arrependida por não aproveita esse primeiro momento que dançamos -ela se distanciou e se soltou jogando a bunda pra trás rebolando-

Lissa se liga, você não pode perder este momento. Fechei os olhos e respirei, era agora. Assim que abri os olhos, a música parou e Dave estava saindo de sua casa gritando.

- Acabou gente, já é 5h! Vamos... saiam -ele foi até o portão beijando e abraçando todos que estavam saindo por ali-

Estava confusa, estava paralisada. Não acredito que isso tinha acontecido, eu tinha me preparado mentalmente e acabou. A música parou e acabou. Isso é muita má sorte pra minha pessoa. Radhassa e Elisa conversavam algo e se aproximavam de mim.

- Lissa vamos com a Radhassa? ela nós da carona -eu acendi sem pensar duas vezes- 
- Vamos ficar lá fora, ela já está chegando -Radhassa disse e elas me puxaram-

Dave estava na saída e me avistou se aproximando dele com um sorriso estampado em seus lábios.

- Lis bêbada? isso mesmo? -ele com um copo na não dizia me zoando por tal atitude-
- Cala boca Dave 
- Também te amo Lis 

Sai de sua frente me direcionado para a calçada. Radhassa atravessou a rua e Elisa me puxou seguindo até um carro estacionado ali. Assim que entrei dentro do carro Justin me veio a cabeça, onde este garoto foi com Dave? Porque nem tchau ele pode me dar? Elisa fechou a porta e Radhadsa apresentou sua mãe pra nós. 

- Mãe só vamos levar a Elisa na casa da Lissa -ela disse colocando o cinto- 
- Onde você mora Lissa ? - com os olhos fixados em mim pelo retrovisor, perguntou-

Não era fácil explicar onde você mora com efeitos alcoólicos. Mas eu não errei uma rua, consegui explicar e ela estacionou na porta de casa. 

- Muito Obrigada Vera! -disse abrindo a porta do carro- Tchau Radhassa, depois nós falamos 

Elisa fez o mesmo e nós despedimos delas entrando em casa. 

- Eu preciso de um banho e cama. -disse subindo as escadas e Elisa riu da minha moleza pra chegar ao quarto-
- Vou arrumar o quarto enquanto você toma seu banho 

Fui direto para o banheiro, me despi em minutos e entrei debaixo do chuveiro. Aquela água estava na temperatura tão boa que meu corpo recebeu um choque, fazendo minha pele se arrepiar até se adaptar com a água morna. Os efeitos do álcool estavam passando e me fazendo sentir um grande arrependimento, por uma coisa idiota no qual eu ainda não havia descoberto. 

Depois de alguns minutos sai do box, pegando uma toalha no armário e me enxugando. Logo após me cobrir com a toalha, abri o armarinho e fazendo minha higiene bucal pensando sobre hoje. Conheci um garoto, ele não saia da minha cabeça, nem na minha higiene. Me olhei no espelho por alguns segundos e logo abaixei até a pia limpando minha boca. Abri a porta e dei de cara com Elisa no colchão dormindo, com a roupa e sem ter forrado nem nada. 

- Elisa sua puta, acorda e vai entrar no banho! -a empurrei para levantar- vai logo que você não serve pra nada quando ta nessa situação! 
- Me deixa dormir, eu já arrumei meu cantinho! -ela virou seu rosto e voltou a deitar- 
- Caralho Elisa, levanta vai! Não vou dormir com você deste jeito no meu quarto!

Peguei ela pelos braços e comecei a cutuca-lá várias vezes até conseguir fazê-la ficar de pé. Ela coçou os olhos e foi para o banheiro se trancando.

- Água gelada ta ? -disse e ouvi ela mudar a temperatura da água-

Fui até meu guarda-roupa pegando um conjunto. Calcinha e vesti. Elisa bêbada não pode se encostar em algo, não importa como esteja ela vai e dorme. Forrei o colchão e arrumei do mesmo jeito que fiz da minha cama. Deitei e logo Elisa saiu do banho, abriu meu guarda-roupa e eu virei caindo num sono profundo.


Capítulo bem normal depois de uma social daquelas huehue. Eu estou providenciando um layout especial, junto para divulgar a fic! Espero que gostem, assim como a fic.
Comentem e me ajudem a divulgar, por gentileza! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário